Henrique Kohji
Com Dorival esqueça reformulação.
Esse maldito ama Romero e Maycon kkk
em Bate-Papo da Torcida > Santos aproveitando pra reformular
Em resposta ao tópico:
Já saiu 3 jogadores e vai sair mais, enquanto o Corinthians não consegue se livrar de um monte de pé de rato. Não consegue ou não quer, porque um time que renova com Maycon e Romero, se acostumou com mediocridade.
