Rafael Caetano
Quando não cê tem planejamento e isso que acontece, tinha que contratar um temi inteiro praticamente titulares e reservas isso sem ter um treinador! Só tinha o Yuri no elenco que salvava, Félix veio caríssimo jogador de seleção todo mundo achou que daria certo! Palácios idem, Martinez, e até coronado na época ninguém reclamou... Teve acertos também.. Como garro melhor meia das Américas hoje.. Porém e muito pouco para o tamanho do nosso Corinthians mais infelizmente mas administrações fizeram isso com o clube, salvem nosso Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Para os negacionistas do salário do coronado
Em resposta ao tópico:
É complicado mesmo acreditar que um presidente assinou um contrato para um jogador ganhar 2m por mês ele sendo um completamente desconhecido e ter jogado só na Arábia.
Todos os setorista do clubes postaram seu salário, todos os portais sérios de notícia de esporte (TNT, GE, ESPN) noticiaram que ele ia ganhar 2m por mês. Mas, não, vou acreditar no augustozete que não acredita que seu ídolo ia fazer uma burrada dessa. Essa diretoria tem que com urgência mandar o Coronado embora, URGÊNCIA! E não só ele como Félix torres que ganha 1m e pagamos 6,5m de euros. Se conseguir substituto até André ramalho e Gustavo Henrique, ambos ganha 800k, não compensa esse alto salário e o último é só no DM, e infelizmente, tales que ganha 650k e Maycon 500k, termos que esperar o contrato de empréstimo acabar (torcer para esses imbecis não fazer besteira e renovar)