Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dimarccione em 15/06/2025 às 02:50
Ele não ganha mais 2 milhões por mês, isso mostra que você não sabe de nada sobre o seu próprio clube...
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 15/06/2025 às 10:15
Esse ganha muito e joga pouco
@tiago-silva14 em 15/06/2025 às 05:12
Qualquer coisa acima de 100 mil já é muito para esse jogador fraco.
Baita grana
Publicidade
@rafael.caetano4 em 15/06/2025 às 01:53
Quando não cê tem planejamento e isso que acontece, tinha que contratar um temi inteiro praticamente titulares e reservas isso sem ter um treinador! Só tinha o Yuri no elenco que salvava, Félix veio caríssimo jogador de seleção todo mundo achou que daria certo! Palácios idem, Martinez, e até coronado na época ninguém reclamou... Teve acertos também.. Como garro melhor meia das Américas hoje.. Porém e muito pouco para o tamanho do nosso Corinthians mais infelizmente mas administrações fizeram isso com o clube, salvem nosso Corinthians!
@mickaela-karen1 em 15/06/2025 às 01:26
Meu amigo acho que ninguém dúvida que Coronado foi um mal investimento mas o salário do mesmo será 2m devido a luvas, acha mesmo que jogador assina com o Corinthians só pelo salário? Engraçado que ninguém fala nada do salvador Romero, cujo o último gol foi contra o racing pela terceira rodada da Sul-americana e ganha 1 milhão por mês
@joseph-dias-schwalk em 15/06/2025 às 00:58
R$ Milhões era pelo pacote todo (salário + luvas) pare e que as luvas já foram pagas, então caiu uma parte nos vencimentos $$$ mas ainda assim é oneroso demais $$$ não joga, para o banco é caríssimo $$$ Gustavo Henrique eu acho zoado também, o cara era reserva na segunda divisão na espanha, ex time do amigo Ronaldo, e nem, assim ele foi titular slk, ganha muito joga pouco, se machuca direto!