x
Fórum do Corinthians

Para os negacionistas do salário do coronado

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 3.473º

Vinícius 1.024 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2025 às 00:32
Por Vinícius Duarte (@vinicius-duarte1)

para os negacionistas do salário do coronado

É complicado mesmo acreditar que um presidente assinou um contrato para um jogador ganhar 2m por mês ele sendo um completamente desconhecido e ter jogado só na Arábia.
Todos os setorista do clubes postaram seu salário, todos os portais sérios de notícia de esporte (TNT, GE, ESPN) noticiaram que ele ia ganhar 2m por mês. Mas, não, vou acreditar no augustozete que não acredita que seu ídolo ia fazer uma burrada dessa. Essa diretoria tem que com urgência mandar o Coronado embora, URGÊNCIA! E não só ele como Félix torres que ganha 1m e pagamos 6,5m de euros. Se conseguir substituto até André ramalho e Gustavo Henrique, ambos ganha 800k, não compensa esse alto salário e o último é só no DM, e infelizmente, tales que ganha 650k e Maycon 500k, termos que esperar o contrato de empréstimo acabar (torcer para esses imbecis não fazer besteira e renovar)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

@dimarccione em 15/06/2025 às 02:50

Ele não ganha mais 2 milhões por mês, isso mostra que você não sabe de nada sobre o seu próprio clube...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 15/06/2025 às 10:15

Esse ganha muito e joga pouco

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 15/06/2025 às 05:12

Qualquer coisa acima de 100 mil já é muito para esse jogador fraco.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 15/06/2025 às 02:24

Baita grana

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 1.703º

Rafael 2.203 posts

@rafael.caetano4 em 15/06/2025 às 01:53

Quando não cê tem planejamento e isso que acontece, tinha que contratar um temi inteiro praticamente titulares e reservas isso sem ter um treinador! Só tinha o Yuri no elenco que salvava, Félix veio caríssimo jogador de seleção todo mundo achou que daria certo! Palácios idem, Martinez, e até coronado na época ninguém reclamou... Teve acertos também.. Como garro melhor meia das Américas hoje.. Porém e muito pouco para o tamanho do nosso Corinthians mais infelizmente mas administrações fizeram isso com o clube, salvem nosso Corinthians!

Foto do perfil de Mickaela Karen

Mickaela 9 posts

@mickaela-karen1 em 15/06/2025 às 01:26

Meu amigo acho que ninguém dúvida que Coronado foi um mal investimento mas o salário do mesmo será 2m devido a luvas, acha mesmo que jogador assina com o Corinthians só pelo salário? Engraçado que ninguém fala nada do salvador Romero, cujo o último gol foi contra o racing pela terceira rodada da Sul-americana e ganha 1 milhão por mês

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 15/06/2025 às 01:17

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 15/06/2025 às 00:58

R$ Milhões era pelo pacote todo (salário + luvas) pare e que as luvas já foram pagas, então caiu uma parte nos vencimentos $$$ mas ainda assim é oneroso demais $$$ não joga, para o banco é caríssimo $$$ Gustavo Henrique eu acho zoado também, o cara era reserva na segunda divisão na espanha, ex time do amigo Ronaldo, e nem, assim ele foi titular slk, ganha muito joga pouco, se machuca direto!