Rodrigo Motta
Isso sem falar de todos os tranfers bans que o clube vai tomar, não só do caso Rojas, mas também de Felix Torres e Garro, contratações que ele deu calote.
Sinceramente não entendo como torcedor pode defender esse tipo de dirigente que causa tanto dano ao clube.
Criticam a quadrilha do Andrés, que realmente deveria ser varrida do mapa, mas defendem outro bandido que lesou o clube, aí a crítica acaba perdendo a credibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Uma pergunta aos defensores de Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Primeiramente já quero deixar claro que não sou simpatizante da R&T (Roubalheira & Trambicagem), mas gostaria de saber qual é a justificativa para defender tudo que ele causou de danos ao Corinthians.
Vale um campeonato paulista as quase 100 contratações para base, caso Vai de Bet, acusação de roubar o Corinthians e os demais crimes que estão sendo investigados?
Fica o meu questionamento...

