Deixe seu comentário
Últimas respostas
@infante em 08/06/2025 às 22:44
Augusto e RT são a mesma porcaria
É SAF ou morte
@danilo.gutierrez em 08/06/2025 às 20:58
Sempre tem uns lunáticos mas a grande maioria que aparenta defender ele o que mais pesa é a questão de como ele trata o Corinthians no sentido de grandeza, esse discurso dele de que equalizar as finanças do clube passa por aumentar arrecadação forma do um grande time competitivo e vencedor e ao mesmo tempo valorizar as propriedades de marketing da marca Corinthians. Algumas ações dele como trazer Memphis garro e Carrilo, aumentar o master em 100 milhões no seu primeiro ano de comando tendo que montar um elenco do zero, peitar a globo e conseguir um contrato bem maior ajudaram a endossar grande parte desse discurso dele, mesmo com todos os erros dele, a maneira de como ele vende o Corinthians para o mundo é que tem mais peso nisso tudo.
@rodrigo-motta em 08/06/2025 às 19:42
Isso sem falar de todos os tranfers bans que o clube vai tomar, não só do caso Rojas, mas também de Felix Torres e Garro, contratações que ele deu calote.
Sinceramente não entendo como torcedor pode defender esse tipo de dirigente que causa tanto dano ao clube.
Criticam a quadrilha do Andrés, que realmente deveria ser varrida do mapa, mas defendem outro bandido que lesou o clube, aí a crítica acaba perdendo a credibilidade.
@zighfryd em 08/06/2025 às 19:41
Os seguidores se resumem em duas frentes, a primeira são os 400 funcionários que estão perdendo o seu emprego no PSJ (todos contratados na gestão do Augusto), a outra são os seguidores do advogado do Augusto no YouTube.
@vandik em 08/06/2025 às 19:36
Foi gópi.
O pinóquio é mais honesto que Jesus.