x
Fórum do Corinthians

Uma pergunta aos defensores de Augusto Melo

Foto do perfil de Silvio

Ranking: 9.185º

Silvio 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2025 às 19:35
Por Silvio Pereira (@silvio.pereira)

Primeiramente já quero deixar claro que não sou simpatizante da R&T (Roubalheira & Trambicagem), mas gostaria de saber qual é a justificativa para defender tudo que ele causou de danos ao Corinthians.

Vale um campeonato paulista as quase 100 contratações para base, caso Vai de Bet, acusação de roubar o Corinthians e os demais crimes que estão sendo investigados?

Fica o meu questionamento...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 08/06/2025 às 22:44

Augusto e RT são a mesma porcaria

É SAF ou morte

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 08/06/2025 às 20:58

Sempre tem uns lunáticos mas a grande maioria que aparenta defender ele o que mais pesa é a questão de como ele trata o Corinthians no sentido de grandeza, esse discurso dele de que equalizar as finanças do clube passa por aumentar arrecadação forma do um grande time competitivo e vencedor e ao mesmo tempo valorizar as propriedades de marketing da marca Corinthians. Algumas ações dele como trazer Memphis garro e Carrilo, aumentar o master em 100 milhões no seu primeiro ano de comando tendo que montar um elenco do zero, peitar a globo e conseguir um contrato bem maior ajudaram a endossar grande parte desse discurso dele, mesmo com todos os erros dele, a maneira de como ele vende o Corinthians para o mundo é que tem mais peso nisso tudo.

Foto do perfil de Rodrigo Motta

Ranking: 7.417º

Rodrigo 356 posts

@rodrigo-motta em 08/06/2025 às 19:42

Isso sem falar de todos os tranfers bans que o clube vai tomar, não só do caso Rojas, mas também de Felix Torres e Garro, contratações que ele deu calote.

Sinceramente não entendo como torcedor pode defender esse tipo de dirigente que causa tanto dano ao clube.

Criticam a quadrilha do Andrés, que realmente deveria ser varrida do mapa, mas defendem outro bandido que lesou o clube, aí a crítica acaba perdendo a credibilidade.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 08/06/2025 às 19:41

Os seguidores se resumem em duas frentes, a primeira são os 400 funcionários que estão perdendo o seu emprego no PSJ (todos contratados na gestão do Augusto), a outra são os seguidores do advogado do Augusto no YouTube.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 08/06/2025 às 19:36

Foi gópi.

O pinóquio é mais honesto que Jesus.