Silvio Pereira
Primeiramente já quero deixar claro que não sou simpatizante da R&T (Roubalheira & Trambicagem), mas gostaria de saber qual é a justificativa para defender tudo que ele causou de danos ao Corinthians.
Vale um campeonato paulista as quase 100 contratações para base, caso Vai de Bet, acusação de roubar o Corinthians e os demais crimes que estão sendo investigados?
Fica o meu questionamento...
em Bate-Papo da Torcida > Uma pergunta aos defensores de Augusto Melo













