Natal Florêncio
Coloca mais um pra conta, nem o Dubingo e nem o Pinóquio pagaram os ucranianos pelo empréstimo do Baycon.
em Bate-Papo da Torcida > Uma pergunta aos defensores de Augusto Melo
Em citação ao post:
Isso sem falar de todos os tranfers bans que o clube vai tomar, não só do caso Rojas, mas também de Felix Torres e Garro, contratações que ele deu calote.
Sinceramente não entendo como torcedor pode defender esse tipo de dirigente que causa tanto dano ao clube.
Criticam a quadrilha do Andrés, que realmente deveria ser varrida do mapa, mas defendem outro bandido que lesou o clube, aí a crítica acaba perdendo a credibilidade.