Matheus Santos
Cara depende, eu concordo que a dívida da arena não seja lá um dos maiores problemas do Corinthians, mas se nesse acordo caso acontecesse o que o cara falou ficar certo que a renda da arena, dos jogos fosse para o clube a arena se tornaria uma fonte de receitas para o Corinthians, que podia ser usado pra pagar outras dividas ou pra investir
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena: a solução das dividas
Em citação ao post:
Arena 100% do Corinthians! Nada de vender parte do estádio. Até porque, a dívida da arena representa apenas 20% do passivo do clube. Perderíamos parte da nossa arena e o problema continuaria do mesmo jeito.