Nelson 77
Não sei se o Augusto roubou, masxele teve o mérito de trazer novos recursos para o clube, além de peitar a RT e Cia. O advogado dele disse, que de 10 delegados, só um indicaria o Augusto, foi o que aconteceu...o que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva que eu estou do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Toda essa draga que tá aparecendo hoje de volta da OMNI, da elenko e da casa soccer é culpa do desgraçado do Augusto. Ele sabia que iam fiscalizar ele como nunca fizeram e mesmo assim ainda meteu a mão e/ou permitiu que outros também metessem.
Vai tomar no meio do reto Augusto Melo. Você é o responsável pela volta dos velhacos.

