Eduardo Silva
Não foi só o caso da vaidebet, tem uma lista enorme de falhas deste ser.
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva que eu estou do Augusto Melo
Em citação ao post:
Não sei se o Augusto roubou, masxele teve o mérito de trazer novos recursos para o clube, além de peitar a RT e Cia. O advogado dele disse, que de 10 delegados, só um indicaria o Augusto, foi o que aconteceu...o que vocês acham?
