Silas Barbosa
Sim, mentiu na nossa cara, falando que não ia colocar Rubão no futebol, mentiroso desgraçado.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão
Em citação ao post:
É sempre bom lembrar, que foi Augusto Lero quem tirou esse lixo do ostracismo, promovendo ele a diretor de futebol.
Eu mesmo, só lembrava dessa figura escrota da época do rebaixamento, nem sabia que esse chorume ainda estava vivo.