Rodrigo Motta
É sempre bom lembrar, que foi Augusto Lero quem tirou esse lixo do ostracismo, promovendo ele a diretor de futebol.
Eu mesmo, só lembrava dessa figura escrota da época do rebaixamento, nem sabia que esse chorume ainda estava vivo.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão
Em resposta ao tópico:
Ai meu Timão, cadê vocês notíciando que Rubens gomes está de volta aos bastidores do Corinthians?

