Maurício Guimarães
Então tá fácil de resolver. Recontrata o Ramon e ele treina o ataque e o Dorival treina a defesa. Daí o time vai jogar o fino da bola com os 2 técnicos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians do Ramon
Em citação ao post:
O Corinthians do Ramon nos últimos dois jogos deles, é exatamente igual o do Dorival agora...