Orozimbo Santos
O Corinthians do Ramon nos últimos dois jogos deles, é exatamente igual o do Dorival agora...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians do Ramon
Em resposta ao tópico:
É infinitamente melhor que o Corinthians do Dorival, mas parabéns a todos os envolvidos, mídia especializada, torcida e todos que pediram a saída dele

