Florencio Lesbhers
Por enquanto, o Corinthians consegue sobreviver mas com a dívida total só aumentando.
Mas daqui a um ano e meio, o governo irá executar os valores devidos, por dois motivos simples: primeiro porque a união estará quebrada precisando de recursos desesperadamente e segundo, não terá nenhuma ligação com o clube, pelo contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Titanic demorou para afundar, mas afundou
Em citação ao post:
Corinthians tem torcida gigantesca.. Difícil ir para o fundo.. Mas será time de meio de tabela pra baixo

