Márcio Rodrigues
Corinthians tem torcida gigantesca.. Difícil ir para o fundo.. Mas será time de meio de tabela pra baixo
em Bate-Papo da Torcida > Titanic demorou para afundar, mas afundou
Em resposta ao tópico:
Momento náutico neste triste fórum.
O Corinthians irá para o fundo do mar, restará os ratos tentando se salvar.


