João Filho
Acho que vamos precisar de inúmeras arcas de Noé para a nossa salvação.
em Bate-Papo da Torcida > Titanic demorou para afundar, mas afundou
Em citação ao post:
Corinthians tem torcida gigantesca.. Difícil ir para o fundo.. Mas será time de meio de tabela pra baixo