x
Fórum do Corinthians

Titanic demorou para afundar, mas afundou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2025 às 20:50
Por Florencio Lesbhers (@florencio.beagle)

Momento náutico neste triste fórum.
O Corinthians irá para o fundo do mar, restará os ratos tentando se salvar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.568 posts

@zemetek em 29/05/2025 às 21:45

O pior meu caro beagle é que rato sabe nadar muuuuuuito bem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 30/05/2025 às 09:33

A divida vai chegar em 11bi ate´ter o fair play financeiro

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 30/05/2025 às 07:58

Errado amigo.

Os ratos abandonam o barco antes.

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 30/05/2025 às 06:52

Volta Augusto Melo

Publicidade

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.125 posts

@gogeta em 29/05/2025 às 22:32

Sim, o Titanic está afundando, porém, certos conselheiros já tem garantido os seus lugares nesses botes salva-vidas, que também já garantiram os seus $$$, quem ficará na mão, sem o botes, são os torcedores comuns, aqueles que realmente geravam receitas ao clube, direta e indiretamente, traídos por aqueles que fingiam cuidar e comandar o clube com responsabilidades!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/05/2025 às 20:52

Corinthians tem torcida gigantesca.. Difícil ir para o fundo.. Mas será time de meio de tabela pra baixo