Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zemetek em 29/05/2025 às 21:45
O pior meu caro beagle é que rato sabe nadar muuuuuuito bem
Publicidade
Últimas respostas
@douglasherreira em 30/05/2025 às 09:33
A divida vai chegar em 11bi ate´ter o fair play financeiro
@sandra.lima4 em 30/05/2025 às 07:58
Errado amigo.
Os ratos abandonam o barco antes.
@joao73 em 30/05/2025 às 06:52
Volta Augusto Melo
Publicidade
@gogeta em 29/05/2025 às 22:32
Sim, o Titanic está afundando, porém, certos conselheiros já tem garantido os seus lugares nesses botes salva-vidas, que também já garantiram os seus $$$, quem ficará na mão, sem o botes, são os torcedores comuns, aqueles que realmente geravam receitas ao clube, direta e indiretamente, traídos por aqueles que fingiam cuidar e comandar o clube com responsabilidades!
@marcio.rodrigues19 em 29/05/2025 às 20:52
Corinthians tem torcida gigantesca.. Difícil ir para o fundo.. Mas será time de meio de tabela pra baixo