João Marcos
Mais de um ano e saiu com mais de 60% de aproveitamento!
Vamos ver quanto seu famoso técnico Dorival pardal
Vai sair! Isso se aguentar a mesma quantidade de tempo que os Diaz!
em Bate-Papo da Torcida > Então ramonzetes
Em resposta ao tópico:
Eu sei que toda viúva tem memória curta, então vou ajudar a vocês relembrem, aaah não esqueçam que ele ficou mais de 1 ano no comando do time
