Josemir Pereira
Um clube que não forma um elenco dificilmente irá ganhar títulos e dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > O ponto positivo do Augusto
Em citação ao post:
Comissão (R$ 11,2 milhões), apesar do clube receber a quantia a prazo.Além dos R$ 11,2 milhões para intermediário, R$ 33,6 milhões pertencem a Wesley (30%) e R$ 15 milhões pagarão a pendência com André Cury.
R$ 15 milhões além do valor da parcela (prejuízo a ser subtraído do segundo pagamento).
R$ 112,2 milhões da venda de Wesley, somente R$ 52,2 milhões permanecerão ao clube.
Sendo Zero em 2024, R$ 18,6 milhões em 2025 e R$ 33,6 milhões em 2026.
Augusto Melo vendeu à prazo, para receber em três anos, com desconto de R$ 510 milhões (a multa contratual era de R$ 620 milhões), uma promessa que ainda poderia ser útil para o Timão. $$$