Jorge Junior
É barriga cheia Jefferson. Individualmente, tirando uns três ou quatro o elenco é bom.
A reta final do ano passado e o Paulistão desse ano mostraram isso.
Eles estão se achando isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Me chamem de anti ou do que quiserem, mas...
