Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kevin.h.akaboci em 27/05/2025 às 23:41
A gente não merecia nem ter ido pra essa Sula, tinha que ter sido eliminado direto dos continentais depois de tomar olé do Barcelona fake.
@jefferson-monteiro em 27/05/2025 às 23:38
Será que é pedestal ou não enxergamos a ruindade deles?
Publicidade
Últimas respostas
@ninjacor em 28/05/2025 às 11:29
Sério mesmo. Esse clube recebeu uma maldição. Só isso pra explicar o tanto de escuridão que rodeia o Corinthians.
Todo dia é uma rajada de desgraça. Quando acha que aparece uma luz, é outro cool piscando e mirando sic na cabeça do torcedor.
@higor.queiroz1 em 28/05/2025 às 01:54
Com toda ruindade, os outros times são tão ruins que ia classificando, eliminado no último lance kkkkkkk além de ruim é azarado.
@andre-andre em 28/05/2025 às 01:54
Raniele estabanado quase foi expulso...nao teve ataque nem apareceu Romero ou memphis...sem yuri vão sofrer.
@nering-dias em 27/05/2025 às 23:49
Falou tudo.
Publicidade
@rogerio3 em 27/05/2025 às 23:44
Claro que a gente torce, mas não fiquei triste ao saber do gol do Cali.
Eles mereciam muito mais
@juninho-ruffo em 27/05/2025 às 23:43
Tá na hora da torcida que se diz? Organizada?, cobrar esses jogadores de uma forma nunca vista antes. Vergonha o que a gente vem passando, e não creio que alguém tenha peito de cobrar esses caras.
Hoje me senti envergonhado como torcedor
@reginaldo.lira1 em 27/05/2025 às 23:41
Culpa do Donelli frangueiro, em 20 dias acabou com tudo