x
Fórum do Corinthians

Me chamem de anti ou do que quiserem, mas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 23:36
Por Jorge Adas Junior (@filhinho)

- Um time que não consegue ganhar do América em casa

- Um time que ganha dois jogos do fraco Racing no sufoco

- Um time que perde do Huracan em casa e dos reservas deles, não conseguindo nem ao menos empatar que era o suficiente...

MERECE SER ELIMINADO.

Time que foi poupado pra esse jogo fazer um papelão desses?

Era melhor ter entrado o mesmo time que jogou contra o Atlético MG. Jogou anos luz melhor em BH.

Dorival já teve tempo suficiente pra conhecer os jogadores e saber que, Bidon e Talles não tem condições de jogar nesse time.

E passou da hora dos jogadores descerem do pedestal que se colocaram após a conquista do Paulistão.

Repito: Eliminação mais que merecida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 946º

Kevin 3.795 posts

@kevin.h.akaboci em 27/05/2025 às 23:41

A gente não merecia nem ter ido pra essa Sula, tinha que ter sido eliminado direto dos continentais depois de tomar olé do Barcelona fake.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.777 posts

@jefferson-monteiro em 27/05/2025 às 23:38

Será que é pedestal ou não enxergamos a ruindade deles?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 28/05/2025 às 11:29

Sério mesmo. Esse clube recebeu uma maldição. Só isso pra explicar o tanto de escuridão que rodeia o Corinthians.

Todo dia é uma rajada de desgraça. Quando acha que aparece uma luz, é outro cool piscando e mirando sic na cabeça do torcedor.

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.318º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 28/05/2025 às 01:54

Com toda ruindade, os outros times são tão ruins que ia classificando, eliminado no último lance kkkkkkk além de ruim é azarado.

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 28/05/2025 às 01:54

Raniele estabanado quase foi expulso...nao teve ataque nem apareceu Romero ou memphis...sem yuri vão sofrer.

Foto do perfil de Arthur Morgan Corintiano

Arthur 133 posts

@nering-dias em 27/05/2025 às 23:49

Falou tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 27/05/2025 às 23:44

Claro que a gente torce, mas não fiquei triste ao saber do gol do Cali.

Eles mereciam muito mais

Foto do perfil de Juninho Ruffo

Ranking: 4.299º

Juninho 786 posts

@juninho-ruffo em 27/05/2025 às 23:43

Tá na hora da torcida que se diz? Organizada?, cobrar esses jogadores de uma forma nunca vista antes. Vergonha o que a gente vem passando, e não creio que alguém tenha peito de cobrar esses caras.
Hoje me senti envergonhado como torcedor

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 27/05/2025 às 23:41

Culpa do Donelli frangueiro, em 20 dias acabou com tudo