Jefferson Ribeiro
Já teve essa votação, hoje é só.rpa ratificar..
O circo armado até Mello sabe que já foi, amanhã o soldadinho da chapa bandida assume o clube..
Aí quero ver corinthiano sentir saudades dele quando voltar todos os modos operante que a quadrilha fez esses anos..
Vou dar muita risada disso!
Até seria a favor da saída dele, desde que saia os ratos da chapa bandida, mas como será os ratos da chapa bandida que votar se Melo fica ou não.. é muito cômico isso...
Quem fez a dívida chegar a 2 BI voltar se presidente eleito no voto sai ou fica...
em Bate-Papo da Torcida > A votação do impemeatch é hoje?