Jefferson Ribeiro
Não tenho dúvida, eles manipularam torcida usando seus soldados na imprensa!
Mello errou!
Mello não é santo!
Mello não deveria nem ser presidente desse clube!
Mas ele foi eleito no voto, onde esses ratos não aceitaram a derrota desde que ratificou a derrota das urnas, começo boicote atrás de boicote ainda no poder.
Som a multa para mano, assumindo divida dele e jogando para próximo presidente, mudança do contrato da multa do Judas Migué..
Torcedor precisava ter discernimento nessa horas, e não teve, foi facilmente manipulado.por.essea ratos..
Mello foi indiciado, mas isso não o torna ele condenado, MP precisa primeiro aceitar a denuncia, na sequência provar que Mello é ladrão, aí sim se falar em impeachment..
Modo como aquele vag@bundo do Tuma fez foi o inverso a mando da chapa bandida...
em Bate-Papo da Torcida > A votação do impemeatch é hoje?
Em citação ao post:
Já teve essa votação, hoje é só.rpa ratificar..
O circo armado até Mello sabe que já foi, amanhã o soldadinho da chapa bandida assume o clube..
Aí quero ver corinthiano sentir saudades dele quando voltar todos os modos operante que a quadrilha fez esses anos..
Vou dar muita risada disso!
Até seria a favor da saída dele, desde que saia os ratos da chapa bandida, mas como será os ratos da chapa bandida que votar se Melo fica ou não.. é muito cômico isso...
Quem fez a dívida chegar a 2 BI voltar se presidente eleito no voto sai ou fica...