Denis Ravanini
A verdade é que como era primeiro tempo, ele pipocou em expulsar, quando estava a 1 minutos do fim ele não pensou duas vezes..
Nível e padrão de futebol brasileiro..
Eles acham que só pq esta no começo do jogo não precisa dar cartão.
Falta é falta
Falta pra cartão é pra cartão
Pra vermelho é pra vermelho
Independente se for com 10 segundos de jogo, ou 47 do segundo tempo!
Isso que eles têm que aprender!
em Bate-Papo da Torcida > De novo, de novo e de novo! Até quando?
Em citação ao post:
O árbitro de ontem além de ruim tecnicamente, também é pipoqueiro pois teve medo de expulsar o carniceiro do zagueiro dos patéticos. Com relação a entrada maldosa na canela do Ryan, que deixou uma tatuagem das travas da chuteira, Ricardinho comentarista nojento e ridículo do Sport disse que sequer foi falta? Será que tem algum jogador corintiano pegando a mulher dele? Vá destilar o seu veneno lá na ponte da fabril seu ordinário e traíra do carvalho.








