José Roberto
O árbitro de ontem além de ruim tecnicamente, também é pipoqueiro pois teve medo de expulsar o carniceiro do zagueiro dos patéticos. Com relação a entrada maldosa na canela do Ryan, que deixou uma tatuagem das travas da chuteira, Ricardinho comentarista nojento e ridículo do Sport disse que sequer foi falta? Será que tem algum jogador corintiano pegando a mulher dele? Vá destilar o seu veneno lá na ponte da fabril seu ordinário e traíra do carvalho.
em Bate-Papo da Torcida > De novo, de novo e de novo! Até quando?
Em resposta ao tópico:
Rafael Rodrigo Klein e Daniel Nobre Bins são os mesmos apitadores da arbitragem nível Amarilla ano passado contra o São Paulo, em Brasília.
Arboleda e Calleri distribuíram cotoveladas claríssimas, uma dentro da área em cima do Romero, e nada foi marcado em campo pelo Klein e nem o Bins chamou no VAR, mas o critério não foi o mesmo para o nosso lado, expulsando Fagner e André Ramalho.
Era óbvio que viria outra garfada deles. Repitiram a dose. O Atlético-MG batia sem dó, e não se via o cartão amarelo, como o segundo escandaloso para o Lyanco, mas para nós, puxava do bolso sem pestanejar. Teve uma entrada criminosa em cima do Ryan, e o jogo seguiu. Quando resolver dar vermelho, veio o Bins no VAR para colocar a cereja no bolo.
Existem nomes que vão além da ruindade, parece haver má intenção.
Klein, Bins, Benevenutto, Caio Max, Wagner do Nascimento Magalhães.
Inclusive, um já declarou publicamente nas redes sociais que 'o Corinthians tem mais é que se f...'.
Não houve pedido de veto, proibição. Tudo permaneceu na mesma.
Todos seguem participando dos nossos jogos e nos prejudicando.
Enquanto CBF e comissão de arbitragem riem, pisam e humilham a instituição, a diretoria rasga elogios afirmando que fazem um ótimo trabalho.
É revoltante! Até quando?









