x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O árbitro de ontem além de ruim tecnicamente, também é pipoqueiro pois teve medo de expulsar o carniceiro do zagueiro dos patéticos. Com relação a entrada maldosa na canela do Ryan, que deixou uma tatuagem das travas da chuteira, Ricardinho comentarista nojento e ridículo do Sport disse que sequer foi falta? Será que tem algum jogador corintiano pegando a mulher dele? Vá destilar o seu veneno lá na ponte da fabril seu ordinário e traíra do carvalho.

em Bate-Papo da Torcida > De novo, de novo e de novo! Até quando?

Em resposta ao tópico:

De novo, de novo e de novo! Até quando?

Rafael Rodrigo Klein e Daniel Nobre Bins são os mesmos apitadores da arbitragem nível Amarilla ano passado contra o São Paulo, em Brasília.

Arboleda e Calleri distribuíram cotoveladas claríssimas, uma dentro da área em cima do Romero, e nada foi marcado em campo pelo Klein e nem o Bins chamou no VAR, mas o critério não foi o mesmo para o nosso lado, expulsando Fagner e André Ramalho.

Era óbvio que viria outra garfada deles. Repitiram a dose. O Atlético-MG batia sem dó, e não se via o cartão amarelo, como o segundo escandaloso para o Lyanco, mas para nós, puxava do bolso sem pestanejar. Teve uma entrada criminosa em cima do Ryan, e o jogo seguiu. Quando resolver dar vermelho, veio o Bins no VAR para colocar a cereja no bolo.

Existem nomes que vão além da ruindade, parece haver má intenção.

Klein, Bins, Benevenutto, Caio Max, Wagner do Nascimento Magalhães.

Inclusive, um já declarou publicamente nas redes sociais que 'o Corinthians tem mais é que se f...'.

Não houve pedido de veto, proibição. Tudo permaneceu na mesma.

Todos seguem participando dos nossos jogos e nos prejudicando.

Enquanto CBF e comissão de arbitragem riem, pisam e humilham a instituição, a diretoria rasga elogios afirmando que fazem um ótimo trabalho.

É revoltante! Até quando?

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bilung

Bilung 938 posts

@cyber.ghost em 25/05/2025 às 22:11

Rapaz acho que errei hein, ao invés de fazer t.i eu deveria ter virado é cimentárista de futebol kkkkk

Foto do perfil de Claytson

Claytson 149 posts

@claytson.aparecido.n em 25/05/2025 às 18:42

Rapaaaaz...

Concordo plenamente contigo...

Corinthians vem sendo prejudicado todos os jogos, em relação a arbitragem e Cia. (VAR).

Infelizmente, não sabemos realmente o que acontece nos bastidores, principalmente depois que a Vai de Bet, kTO, Bet365, Betano entre outras BETES do K@[email protected] no mercado do esporte...como Corinthians é uma grande fonte de renda(roubos)...

Sei lá, tudo pode acontecer...

Foto do perfil de Denis

Denis 214 posts

@denis.ravanini em 25/05/2025 às 11:54

A verdade é que como era primeiro tempo, ele pipocou em expulsar, quando estava a 1 minutos do fim ele não pensou duas vezes..

Nível e padrão de futebol brasileiro..

Eles acham que só pq esta no começo do jogo não precisa dar cartão.

Falta é falta

Falta pra cartão é pra cartão

Pra vermelho é pra vermelho

Independente se for com 10 segundos de jogo, ou 47 do segundo tempo!

Isso que eles têm que aprender!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 32 segundos por Eduardo Sarri

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 39 segundos por Lucas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 2 minutos por Jader silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 8 minutos por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Igor Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Penaldetes estão pavorosas...

    Última resposta há 14 minutos por Lucas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 16 minutos por Igor Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico