Claytson Diniz
Rapaaaaz...
Concordo plenamente contigo...
Corinthians vem sendo prejudicado todos os jogos, em relação a arbitragem e Cia. (VAR).
Infelizmente, não sabemos realmente o que acontece nos bastidores, principalmente depois que a Vai de Bet, kTO, Bet365, Betano entre outras BETES do K@[email protected] no mercado do esporte...como Corinthians é uma grande fonte de renda(roubos)...
Sei lá, tudo pode acontecer...
em Bate-Papo da Torcida > De novo, de novo e de novo! Até quando?
Em citação ao post:
O árbitro de ontem além de ruim tecnicamente, também é pipoqueiro pois teve medo de expulsar o carniceiro do zagueiro dos patéticos. Com relação a entrada maldosa na canela do Ryan, que deixou uma tatuagem das travas da chuteira, Ricardinho comentarista nojento e ridículo do Sport disse que sequer foi falta? Será que tem algum jogador corintiano pegando a mulher dele? Vá destilar o seu veneno lá na ponte da fabril seu ordinário e traíra do carvalho.





