Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.roberto48 em 25/05/2025 às 06:02
O árbitro de ontem além de ruim tecnicamente, também é pipoqueiro pois teve medo de expulsar o carniceiro do zagueiro dos patéticos. Com relação a entrada maldosa na canela do Ryan, que deixou uma tatuagem das travas da chuteira, Ricardinho comentarista nojento e ridículo do Sport disse que sequer foi falta? Será que tem algum jogador corintiano pegando a mulher dele? Vá destilar o seu veneno lá na ponte da fabril seu ordinário e traíra do carvalho.
@diego.souza4 em 25/05/2025 às 05:56
A regra é clara contra o Corinthians: VAR chamou é pra cancelar qualquer coisa!
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer18 em 12/06/2025 às 21:32
Concordo com você
@ladislau.leite em 30/05/2025 às 15:31
Vergonhoso, precisa decepar a perna para o cara expulsar. Lamentável.
@jotta924 em 29/05/2025 às 07:15
Até quando mudar essa diretoria de sics ladrões e drogados...
Quando aparecer alguém que leve o TRABALHO a sério quem sabe...
Do contrário é só vergonha mesmo
@cade-o-dinheiro-do-c em 28/05/2025 às 09:04
Parceiro, eu entendo sua indignação, mas se o Corinthians jogasse bem esses erros não seriam o problema. Prefiro focar na evolução do time do que me lamentar por um erro de arbitragem.
Esse Corinthians não assusta ninguém.
Eu torço muito pelo Dorival, mas passa técnico e não vejo os jogadores correrem. O time joga andando, não pressiona na velocidade, mata contra-ataque, não consegue tocar de lado, quando não sabe o que fazer com a bola devolve para o adversário. Esses, acredito eu, que são os maiores problemas do clube.
Boa sorte e vai Corinthians.
Publicidade
@rubens-de-castro-li2 em 26/05/2025 às 17:25
Se eu jogasse bola o cara me dava uma sicda juiz não fíjese nada eu devolvía a sicda que tinha levado nesse ladrao essa tem que ser actitudes de nos que estamos sendo roubado por essa maldita máfia de CBF e esses lixos de apitadores
@vitor-sanchez em 26/05/2025 às 16:36
Cara esse lance no Rian me deixou put* da vida. Como ele não expulsou o joagdor do Atlético? !
@anderson.vicente3 em 26/05/2025 às 16:04
A do Lyanco foi inaceitável.
@filipe.guimaraes2 em 26/05/2025 às 15:27
Mas não podemos ser hipócritas, assim como fomos prejudicados, vai ter jogos que seremos beneficiados por esses mesmo árbitros ou outros.
E quando formos beneficiados não vamos reclamar deles.
A questão é que o var são pessoas e nem todos la em cima em um lance vão ter a mesma opinião, então cada vez mais a cabeça do árbitro vai se complicar mesmo sendo lances que o arbitro tem certeza que é falta ou não.
Mais tudo isso que acontece no meio do futebol eu tenho a maior certeza que se chama BETS.