x
Fórum do Corinthians

De novo, de novo e de novo! Até quando?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elber

Ranking: 4.400º

Elber 766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2025 às 23:19
Por Elber Ribeiro (@elber-ribeiro4)

De novo, de novo e de novo! Até quando?

Rafael Rodrigo Klein e Daniel Nobre Bins são os mesmos apitadores da arbitragem nível Amarilla ano passado contra o São Paulo, em Brasília.

Arboleda e Calleri distribuíram cotoveladas claríssimas, uma dentro da área em cima do Romero, e nada foi marcado em campo pelo Klein e nem o Bins chamou no VAR, mas o critério não foi o mesmo para o nosso lado, expulsando Fagner e André Ramalho.

Era óbvio que viria outra garfada deles. Repitiram a dose. O Atlético-MG batia sem dó, e não se via o cartão amarelo, como o segundo escandaloso para o Lyanco, mas para nós, puxava do bolso sem pestanejar. Teve uma entrada criminosa em cima do Ryan, e o jogo seguiu. Quando resolver dar vermelho, veio o Bins no VAR para colocar a cereja no bolo.

Existem nomes que vão além da ruindade, parece haver má intenção.

Klein, Bins, Benevenutto, Caio Max, Wagner do Nascimento Magalhães.

Inclusive, um já declarou publicamente nas redes sociais que 'o Corinthians tem mais é que se f...'.

Não houve pedido de veto, proibição. Tudo permaneceu na mesma.

Todos seguem participando dos nossos jogos e nos prejudicando.

Enquanto CBF e comissão de arbitragem riem, pisam e humilham a instituição, a diretoria rasga elogios afirmando que fazem um ótimo trabalho.

É revoltante! Até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 25/05/2025 às 06:02

O árbitro de ontem além de ruim tecnicamente, também é pipoqueiro pois teve medo de expulsar o carniceiro do zagueiro dos patéticos. Com relação a entrada maldosa na canela do Ryan, que deixou uma tatuagem das travas da chuteira, Ricardinho comentarista nojento e ridículo do Sport disse que sequer foi falta? Será que tem algum jogador corintiano pegando a mulher dele? Vá destilar o seu veneno lá na ponte da fabril seu ordinário e traíra do carvalho.

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.460º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 25/05/2025 às 05:56

A regra é clara contra o Corinthians: VAR chamou é pra cancelar qualquer coisa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 117 posts

@juliane-bauer18 em 12/06/2025 às 21:32

Concordo com você

Foto do perfil de Ladislau Leite

Ladislau 100 posts

@ladislau.leite em 30/05/2025 às 15:31

Vergonhoso, precisa decepar a perna para o cara expulsar. Lamentável.

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 198 posts

@jotta924 em 29/05/2025 às 07:15

Até quando mudar essa diretoria de sics ladrões e drogados...

Quando aparecer alguém que leve o TRABALHO a sério quem sabe...

Do contrário é só vergonha mesmo

Foto do perfil de Cade O Dinheiro Do Clube

Cade 79 posts

@cade-o-dinheiro-do-c em 28/05/2025 às 09:04

Parceiro, eu entendo sua indignação, mas se o Corinthians jogasse bem esses erros não seriam o problema. Prefiro focar na evolução do time do que me lamentar por um erro de arbitragem.

Esse Corinthians não assusta ninguém.

Eu torço muito pelo Dorival, mas passa técnico e não vejo os jogadores correrem. O time joga andando, não pressiona na velocidade, mata contra-ataque, não consegue tocar de lado, quando não sabe o que fazer com a bola devolve para o adversário. Esses, acredito eu, que são os maiores problemas do clube.

Boa sorte e vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 8.035º

Rubens 310 posts

@rubens-de-castro-li2 em 26/05/2025 às 17:25

Se eu jogasse bola o cara me dava uma sicda juiz não fíjese nada eu devolvía a sicda que tinha levado nesse ladrao essa tem que ser actitudes de nos que estamos sendo roubado por essa maldita máfia de CBF e esses lixos de apitadores

Foto do perfil de Vítor Sanchez

Vítor 7 posts

@vitor-sanchez em 26/05/2025 às 16:36

Cara esse lance no Rian me deixou put* da vida. Como ele não expulsou o joagdor do Atlético? !

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 26/05/2025 às 16:04

A do Lyanco foi inaceitável.

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 10.012º

Sccp 211 posts

@filipe.guimaraes2 em 26/05/2025 às 15:27

Mas não podemos ser hipócritas, assim como fomos prejudicados, vai ter jogos que seremos beneficiados por esses mesmo árbitros ou outros.

E quando formos beneficiados não vamos reclamar deles.

A questão é que o var são pessoas e nem todos la em cima em um lance vão ter a mesma opinião, então cada vez mais a cabeça do árbitro vai se complicar mesmo sendo lances que o arbitro tem certeza que é falta ou não.

Mais tudo isso que acontece no meio do futebol eu tenho a maior certeza que se chama BETS.