Ermerson Farias
Disse tudo, sozinho não resolve, mas ai não seria por falta de elenco, jogadores? Ele não resolvera nem com Guardiola treinando
em Bate-Papo da Torcida > Dorival arrumando a casa aos poucos
Em citação ao post:
Confesso que já cansei de tentar falar com pessoas que defendem o Dorival, só vamos fazer o seguinte vamos aguardar o menphis voltar jogar alguns jogos nesse time horrível e ver se ele vai ficar caladinho no final dos jogos, por que ele é bom mas já vimos que sozinho ele não resolve todos os jogos.