Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis-flavio-moraes em 22/05/2025 às 15:37
Também acho isso.
Vejo um monte de gente reclamando, até xingando o Dorival.
Fala do que o time piorou...
Ele está implantando sua filosofia de jogo. E isso não ocorre da noite para o dia.
Vai arrumar a defesa primeiro, depois a marcação e criação do meio campo. Por fim o ataque.
Ele não joga no mesmo sistema do Ramon...
Haverá a pausa por causa do mundial de clubes. Novos jogadores poderão chegar e outros sair.
Os adversários também sofrerão mudanças.
A volta do campeonato é que vai decidir as coisas.
O que importa é somar pontos e não se distanciar.
Minha preocupação apenas é conseguir a classificação na SulAméricana
@fnacimento em 22/05/2025 às 15:37
Confesso que já cansei de tentar falar com pessoas que defendem o Dorival, só vamos fazer o seguinte vamos aguardar o menphis voltar jogar alguns jogos nesse time horrível e ver se ele vai ficar caladinho no final dos jogos, por que ele é bom mas já vimos que sozinho ele não resolve todos os jogos.
Publicidade
Últimas respostas
@cachorro.monalisa em 22/05/2025 às 16:54
Até aqui nenhum time é um parâmetro, tirando o inter que jogou mais de meia hora com um a menos. Eu te garanto que não tem solução o problema defensivo. Não tem tática que arrume deficiência técnica grave. No máximo é ser paliativo
Está tentando organizar a defesa, ou o sistema defensivo. Não está tomando gol, o que é um bom início mas não é o suficiente... Com Garro e Memphis vai melhorar a criatividade
@luiz.felipe.crispino em 22/05/2025 às 16:05
Só pegamos adversários bisonhos e fomos dominados primeiro tempo contra o Santos... Ontem o Novo horizontino teve várias chances de Gol, contra o Racing quase um time amador não criou se nada... Moral da história : Não defende e nem cria, só inventa.
Publicidade
@guto23 em 22/05/2025 às 15:41
Ele disse isso pra você? Muito gente falando isso com base em achismo.