Luis Moraes
Também acho isso.
Vejo um monte de gente reclamando, até xingando o Dorival.
Fala do que o time piorou...
Ele está implantando sua filosofia de jogo. E isso não ocorre da noite para o dia.
Vai arrumar a defesa primeiro, depois a marcação e criação do meio campo. Por fim o ataque.
Ele não joga no mesmo sistema do Ramon...
Haverá a pausa por causa do mundial de clubes. Novos jogadores poderão chegar e outros sair.
Os adversários também sofrerão mudanças.
A volta do campeonato é que vai decidir as coisas.
O que importa é somar pontos e não se distanciar.
Minha preocupação apenas é conseguir a classificação na SulAméricana
em Bate-Papo da Torcida > Dorival arrumando a casa aos poucos
Em resposta ao tópico:
O futebol tá feio, concordo, mas esse ano todo, não apenas nas últimas partidas. O que tem mudado, e isso é claro, não estamos tão fragilizados defensivamente. O Dorival sabe muito bem que, estabilizando a defesa, dando confiança aos jogadores, e conseguindo resultados antes da parada as coisas vão melhorar. Quando tivermos o garro e Memphis em condições e a defesa melhor, esse time vai dar liga.
Contra o galo, vamos jogar por uma bola, jogo sofrível, podem esperar. E isso está certo, doa quem doer.
Vai Corinthians.




