Francisco Junior
Confesso que já cansei de tentar falar com pessoas que defendem o Dorival, só vamos fazer o seguinte vamos aguardar o menphis voltar jogar alguns jogos nesse time horrível e ver se ele vai ficar caladinho no final dos jogos, por que ele é bom mas já vimos que sozinho ele não resolve todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival arrumando a casa aos poucos
Em resposta ao tópico:
O futebol tá feio, concordo, mas esse ano todo, não apenas nas últimas partidas. O que tem mudado, e isso é claro, não estamos tão fragilizados defensivamente. O Dorival sabe muito bem que, estabilizando a defesa, dando confiança aos jogadores, e conseguindo resultados antes da parada as coisas vão melhorar. Quando tivermos o garro e Memphis em condições e a defesa melhor, esse time vai dar liga.
Contra o galo, vamos jogar por uma bola, jogo sofrível, podem esperar. E isso está certo, doa quem doer.
Vai Corinthians.


