Rodrigo Reis
Calma aí Zé calcinha, o cara chegou agora mal treinou o time não tem o garro, o tem sem o memphis e você quer ver futebol de Barcelona 2012 tá de sacanagem nem jogadores pra isso o Corinthians tem, Palmeiras e Flamengo infinitamente mais qualificado não tá jogando isso tudo, vocês gostam é de cornetas.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival arrumando a casa aos poucos
Em citação ao post:
Confesso que já cansei de tentar falar com pessoas que defendem o Dorival, só vamos fazer o seguinte vamos aguardar o menphis voltar jogar alguns jogos nesse time horrível e ver se ele vai ficar caladinho no final dos jogos, por que ele é bom mas já vimos que sozinho ele não resolve todos os jogos.