Cachorro Monalisa
Até aqui nenhum time é um parâmetro, tirando o inter que jogou mais de meia hora com um a menos. Eu te garanto que não tem solução o problema defensivo. Não tem tática que arrume deficiência técnica grave. No máximo é ser paliativo
em Bate-Papo da Torcida > Dorival arrumando a casa aos poucos
Em resposta ao tópico:
O futebol tá feio, concordo, mas esse ano todo, não apenas nas últimas partidas. O que tem mudado, e isso é claro, não estamos tão fragilizados defensivamente. O Dorival sabe muito bem que, estabilizando a defesa, dando confiança aos jogadores, e conseguindo resultados antes da parada as coisas vão melhorar. Quando tivermos o garro e Memphis em condições e a defesa melhor, esse time vai dar liga.
Contra o galo, vamos jogar por uma bola, jogo sofrível, podem esperar. E isso está certo, doa quem doer.
Vai Corinthians.