+1 Bando
É isso aí! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha história!
Em citação ao post:
Ótima história, nosso diferencial nunca abandonar o clube, o nosso escudo é realmente o melhor do Brasil e para mim o melhor do mundo. Vai Corinthians!