Hugo Crosara
Dos grandes, o futebol mais feio é o do Palsics disparadamente.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, mudei de opinião
Em resposta ao tópico:
Pedi a demissão do Carille em 2019 pois queria um futebol mais bonito. Ficamos 5 anos sem ganhar. Ganhamos o Paulista jogando feio igual 2019,2018... Então, o importante é ganhar vide o varmeiras nos últimos anos.