Paulo Lima
Os jogadores com mais assistências do time estão fora, o time não tem banco e você cobrando gols? Se ganhar todos os jogos de 1x0, sem sofrer, jogando de 3 em 3 dias, está de bom tamanho. Até a parada, todos se recuperarem, chegar reforços e a casa se acertar!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu com o time
Em resposta ao tópico:
A ofensividade que o Ramon tinha deixado foi embora.
O ataque do Corinthians virou uma bagunça, é volante de ponta, é atacante de meia, zagueiro de lateral.
Uma decepção total até o momento.
Um completo pardal!