Michell Oliveira
Eu até concordaria se a gente não tivesse com 4 titulares no DM e descobrir agora que o elenco que a gente achava que tinha é fraco.
Nos venderam a ideia que esse elenco era suficiente depois da série invicta e título paulista. Mas não é.
Só temos uns 10 ou 11 jogadores que podem ser titulares de times de ponta na série A. Restante é jogador pra elenco meio de tabela.
A geração da base não é tão boa quanto outros anos.
Esperar a janela abrir e ver se algo pode acontecer pra mudar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu com o time
Em resposta ao tópico:
A ofensividade que o Ramon tinha deixado foi embora.
O ataque do Corinthians virou uma bagunça, é volante de ponta, é atacante de meia, zagueiro de lateral.
Uma decepção total até o momento.
Um completo pardal!