Marcelo Mota
Isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ramon reclamou, Dorival reclamou
Em citação ao post:
É isso que dá a gente eleger um Nhonho e ele fazer como a sua primeira ação pós eleito simplesmente demitir um Dr. Joaquim Grava sem ter ninguém que possa substituí-lo a altura, a Dra. Ana (é sim do ramo) tem um currículo invejável mas ainda lhe falta cancha para trabalhar com alguns destes jogadores mimizentos que estão por aí.