Ricardo Ferraz
Só uma pergunta, você comemorou o título em cima da porcada?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ainda é um clube amador
Em citação ao post:
Com uma infraestrutura de time europeu, se tivesse como alugar para ganhar uma grana e colocar esses pé de rato para treinar no campinho de algum bairro seria o mais justo, esses jogadores não merecem.
