Páme Korinthianoús!
A borda da direita era das camisas versão torcedor, mais baratas. A borda da versão jogador sempre foi bem estreita e, particularmente, prefiro com a borda estreita do que sem, o símbolo fica muito mais legível de longe.
Não precisa inventar falsa polêmica.
em Bate-Papo da Torcida > Borda Branca
Em resposta ao tópico:
'Ah tanta coisa para se blá blá blá blá blá blá blá '
Cala boca cidadão, sai fora daqui.
A verdade é que essa borda branca era horrível mesmo, parecia adesivo de chiclete, e a dona Nike fazia isso com o aval de alguém... Por que ficava mais barato para elas.
Cuidar da estética de tudo que envolve o Corinthians pra mim pelo menos nunca será bobeira