Nilton Lahn
Pra mim, é pior. O Ramon pelo menos escalava os jogadores em suas posições e não inventava tanto.
Esse pardal mexeu no time inteiro do meio pra frente, ontem não tinha sequer um jogador do meio e ataque, jogando em sua posição original.
É muita pardalzisse, bicho!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival
