Renato Silva
Eu to achando muito estranho mesmo, é muito volante.
É fato que 1 seria para o lugar do G. Andrade que se machucou sério.
Outro seria pq provavelmente o Paulinho saira. E outro pela possível saída do Ralf?
Mas 4 volantes? Sendo que temos 3 e mais o edenilson
é muito
em Bate-Papo da Torcida > Será que Guilherme, já esta vendido?
Em resposta ao tópico:
Amigos, pelo andar da carruagem, eu comecei acreditar que Guilherme já esta vendido, pois como Maldonado é volante, Ibson é volante, este rapaz que esta sendo contratado é volante e agora este papo que o argentino esta vindo, e também é volante, só me resta acreditar que Paulinho vai sair e junto com ele também sairá Guilherme, pois a Roma na época havia oferecido $ 6 milhões de Euros por ele e agora ! Vamos esperar. Vai Corinthians