x
Fórum do Corinthians

Será que Guilherme, já esta vendido?

Foto do perfil de Idario

Ranking: 4.394º

Idario 768 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2013 às 07:39
Por Idario Aparecido de Jesus Jesus (@idario.aparecido.de.)

Amigos, pelo andar da carruagem, eu comecei acreditar que Guilherme já esta vendido, pois como Maldonado é volante, Ibson é volante, este rapaz que esta sendo contratado é volante e agora este papo que o argentino esta vindo, e também é volante, só me resta acreditar que Paulinho vai sair e junto com ele também sairá Guilherme, pois a Roma na época havia oferecido $ 6 milhões de Euros por ele e agora ! Vamos esperar. Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.298º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 22/05/2013 às 17:55

Eu to achando muito estranho mesmo, é muito volante.

É fato que 1 seria para o lugar do G. Andrade que se machucou sério.

Outro seria pq provavelmente o Paulinho saira. E outro pela possível saída do Ralf?

Mas 4 volantes? Sendo que temos 3 e mais o edenilson

é muito

Foto do perfil de Gabriela Oliveira Ribeiro

Gabriela 20 posts

@gabiribeiro em 22/05/2013 às 17:44

O Guilherme andrade? Ou o Torres /?

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.159º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 22/05/2013 às 17:33

Quem vai sair com o Paulinho, infelizmente, é o Ralf. Vai pra Rússia ! Mais precisamente, Anzhi !

Foto do perfil de Fernando Villalaz

Fernando 16 posts

@fernando.villalaz em 22/05/2013 às 17:33

Gente, pelo que estou lendo ele fica sim!

Publicidade

Foto do perfil de Vildomar Gonzaga Miquilino

Vildomar 68 posts

@miquilino em 22/05/2013 às 17:30

Ah, espero que não saia, pra mim ele é o melhor jogador pra substituir o Paulinho... Mas, realmente estaríamos com muitos volantes.

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 22/05/2013 às 17:29

Corinthians não iria vender um jogador tão jovem e já com tanto ritmo de elenco igual o Guilherme ! Pode até emprestar pra dar um pouco mais de ritmo de jogo e experiencia a ele, mas vender... Com certeza NÃO !

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.189º

Davi 3.096 posts

@dmorgado em 22/05/2013 às 17:26

Vejo alguns sites estrangeiros e não li nenhuma especulação sobre o Guilherme.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 22/05/2013 às 17:24

Arao carta fora do baralho, acho que dos três dois devem sair.paulinho, Ralf ou Guilherme