Vildomar Miquilino
Ah, espero que não saia, pra mim ele é o melhor jogador pra substituir o Paulinho... Mas, realmente estaríamos com muitos volantes.
em Bate-Papo da Torcida > Será que Guilherme, já esta vendido?
Em resposta ao tópico:
Amigos, pelo andar da carruagem, eu comecei acreditar que Guilherme já esta vendido, pois como Maldonado é volante, Ibson é volante, este rapaz que esta sendo contratado é volante e agora este papo que o argentino esta vindo, e também é volante, só me resta acreditar que Paulinho vai sair e junto com ele também sairá Guilherme, pois a Roma na época havia oferecido $ 6 milhões de Euros por ele e agora ! Vamos esperar. Vai Corinthians