Guilherme Craveiro
Corinthians não iria vender um jogador tão jovem e já com tanto ritmo de elenco igual o Guilherme ! Pode até emprestar pra dar um pouco mais de ritmo de jogo e experiencia a ele, mas vender... Com certeza NÃO !
em Bate-Papo da Torcida > Será que Guilherme, já esta vendido?
Em resposta ao tópico:
Amigos, pelo andar da carruagem, eu comecei acreditar que Guilherme já esta vendido, pois como Maldonado é volante, Ibson é volante, este rapaz que esta sendo contratado é volante e agora este papo que o argentino esta vindo, e também é volante, só me resta acreditar que Paulinho vai sair e junto com ele também sairá Guilherme, pois a Roma na época havia oferecido $ 6 milhões de Euros por ele e agora ! Vamos esperar. Vai Corinthians
