Erick Alde
Irmão eu entendo perfeitamente, mas quem está resolvendo pra gente nos últimos jogos é ele. Não estou dizendo que não precisa cobrar, porém a cobrança precisa ser direcionada para o presidente do clube e para essas zaga que toma gol todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > O time é péssimo e estão cobrando o jogador errado
Em citação ao post:
Mas tem que cobrar mesmo, não da p pegar o cara pra cristo mas o que ele fez tem que ser cobrado sim, Memphis vai e o Corinthians fica, do msm jeito que cobraram o paraguaio (que eu detesto com todas as forças) quando perdeu o pênalti que nem era p ele bater no Paulistão, tem que cobrar o Memphis sim