Gabriel Santoos
Mas tem que cobrar mesmo, não da p pegar o cara pra cristo mas o que ele fez tem que ser cobrado sim, Memphis vai e o Corinthians fica, do msm jeito que cobraram o paraguaio (que eu detesto com todas as forças) quando perdeu o pênalti que nem era p ele bater no Paulistão, tem que cobrar o Memphis sim
em Bate-Papo da Torcida > O time é péssimo e estão cobrando o jogador errado
Em resposta ao tópico:
Estão cobrando o memphis como cobraram o Tevez, Marcelinho e Ronaldo fenômeno, aí quem resolve vai embora e ficaremos com Romero, tales e companhia

