Gabriel Santoos
Concordo com você, mas acho que nesse caso em especifico a gente tem que cobrar, e realmente hoje mesmo a assistência foi dele, assim como o gol no último jogo na sula, mas acho justa a cobrança pelo pênalti, e mais justa ainda a cobrança em cima do presidente, e zagueiros (desses eu nem espero nada mesmo)
em Bate-Papo da Torcida > O time é péssimo e estão cobrando o jogador errado
Em citação ao post:
Irmão eu entendo perfeitamente, mas quem está resolvendo pra gente nos últimos jogos é ele. Não estou dizendo que não precisa cobrar, porém a cobrança precisa ser direcionada para o presidente do clube e para essas zaga que toma gol todos os jogos.