Guilherme Marangoni
Uma opção faltante no fórum é a oportunidade de tirar comentários ou de visualizar os comentários.
Isso aqui só está servindo para ver notícias (e dá para contar nos dedos as boas) e dar risada com alguns, porque algumas pessoas do fórum estão totalmente alienadas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Fórum Tá decaindo muito KKKK
Em resposta ao tópico:
Postei Um comentário na boa falando quê estou torcendo para o Marquinhos Ganhar essa Champions pelo PSG, Tinha cara me xingando é me chamando de palmeirense é os sic, alguém sabe o motivo dessa raiva?
